OMG NEWS

segunda-feira, dezembro 27, 2010

# Como se vestir no Réveillon

O Réveillon está chegando e muita pessoas não sabem o que vestir nessa noite, 
Se está cansado de passar o Réveillon com o branquinho básico, aqui, daremos algumas dicas para seu look de #ano novo ser muito estiloso ! 

A roupa para festejar o ano novo é bem diferente da de festejar o natal, no natal você usa algo mais casual, elegante e até um pouco "simples",  abusando das cores, já no Réveillon, você deve usar algo mais social, super estiloso e chamativo. (social até um certo ponto, nada de terno e vestido de 15 anos.) 
× Meninos: 
Camisas claras ( Estampas chamativas / listradas / gola V / sociais )  chamam bastante atenção, e que tal calça skinny jeans escura, ou uma branca (coloridas são boas, mas com certeza fica melhor no natal), ou que tal saruel, algumas pregas e cintos deixam o look muito #maneiro, principalmente com sapatos sociais, resultando num look marinheiro que está super em alta, se optar pelas roupas coloridas, use tênis de cano médio, (Nike) , ou tênis de marcas como Red Noses, Adidas e etc.. 

× Meninas:  
Primeiramente abuse do brilho no seu look do Réveillon, utilizando alguns acessório, como pulseira, colar ou brinco, de preferência na cor prata e com alguma pedra brilhante.  
 Cinto combinando com o vestido ou shorts também é um ótimo item.  
Você também pode usar roupas com detalhes ou estampas brilhantes. Neste caso, procure não exagerar e fique atenta para os acessórios não competirem com a roupa. 
Use algo super social e estiloso, vestidos , blusões com bermudas e alguns acessórios,ou saia de cintura alta com saltos de cano médio e blusas cheias de detalhes vai deixar você muito STYLE. 
 

Dicas: 

Outra dica são as cores na hora de vestir. A vantagem das peças brancas são que elas harmonizam com qualquer cor, independente de qual item do seu look for o colorido. Segundo a tradição, cada cor representa um desejo para o próximo ano. Por isso, escolha aquela correspondente a sua maior expectativa para 2011. Você também pode não usar branco e substituí-lo por um look completamente colorido. Vestidos floridos, para as mulheres, e camisas listradas, para os homens, são duas boas tendências deste final de ano. 
Para finalizar, anime a comemoração com algum artigo de festa, para dar um tom divertido a festa de Réveillon. Neste caso, a dica para escolher o item é apostar nas cores tradicionais, branco e prata, algo que tire o padrão completamente social. 
Enfim, use o que combina com você, não siga só a #moda, siga seu estilo, use do seu jeito, misture, invente, crie!   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente *--*

;