OMG NEWS

domingo, dezembro 19, 2010

Love the way you lie

A vencedora entre as músicas favoritas da galera na nossa enquete foi   Love the way you lie,  então , como combinado, esse post é totalmente dedicado a canção vencedora, Love the way you lie  e  part2)

O grande sucesso Love the way you lie foi uma das músicas mais escutadas e marcantes do ano, com certeza todo mundo conhece, pelo menos entre os adolescentes e amantes da boa músicas, a  música ficou no topo das rádios brasileiras por muito tempo, inclusive na nossa cidade, e é tão boa, que ganhou merecidamente a parte 2, é, o sucesso entrou no 7º albúm de estúdio do cantor e compositor Eminem,Recovery já a part 2 no cd Loud da cantora Rihanna.





Love the Way You Lie (Recovery)   
Love the Way You Lie foi escrita por M. Mathers, A. Grant e H. Hafferman. A faixa foi construída em dueto, incluíndo os versos de Rihanna no refrão e de Eminem nas partes introdutórias. A canção inicia com a artista a cantar o refrão em forma de melodia, que rapidamente se torna num beat de balada na transição para as palavras do rapper. 
A canção alcançou o topo da Billboard Digital Songs devido às 338,000 descargas digitais compradas, e na mesma semana que coincidiu com o lançamento do disco esteve no topo das vendas da loja on-line, iTunes.  O seu lançamento ocorreu em 9 de Agosto de 2010 no Reino Unido e na restante Europa, 17 do mesmo mês nos Estados Unidos e três dias depois na Alemanha. Foi escrita por M. Mathers, A. Grant, H. Hafferman e produzida por Alex da Kid. É composta num ritmo de balada, com género de hip-hop. 
A hit é uma representação "bruta" do círculo abusivo de violência doméstica tratando do exemplo de uma relação em que abusador e a vítima têm esperança que o agressor irá mudar, portanto, estão dispostos a suportar e tentar novamente, fala sobre as consequências e a passagem por uma relação de círculo de violência, que se pode misturar em várias vertentes, como o amor e ódio súbitos. 

 Love the Way You Lie part 2 (Loud)
 A parte 2 da canção ainda está sendo divulgada e saiu há algumas semanas atrás, não se sabe ainda se terá clipe, mas a canção é muito boa, e muitas pessoas preferem a versão 2 do que a primeira, num ritmo mais lento, a canção conta a mesma história da canção 1, continuando o círculo de amor e violência.
Mais piano, sentimento e a voz da diva, Rihanna está presente na canção que vem conquistando o público.


 



Para ouvir  Love the Way You Lie clique AQUI
Para ouvir  Love the Way You Lie part2  clique AQUI

Para baixar Love the Way You Lie clique AQUI
Para baixar Love the Way You Lie part2 clique AQUI






Para ler a letra e tradução de Love the Way You Lie clique AQUI
Para ler a letra e tradução de Love the Way You Lie part2 clique AQUI

Para assitir o Clipe Oficial Love the Way You Lie clique AQUI
[não disponivel ainda o clipe oficial de  Love the Way You Lie part2]




Clipe Love the Way You Lie.

O vídeo musical tem mais de quatro minutos, e conta a história de dois amantes, interpretados por Megan Fox e Dominic Monaghan, cuja paixão se torna violenta, e a sua relação oscila entre o êxtase e a agonia. Começa com Rihanna a cantar em frente a uma casa em chamas, seguindo-se de cenas em que Megan Fox está sentada numa sala com uma chama nas palmas das mãos. Depois, Eminem começa a recitar os seus versos num longo campo. As transições são feitas em torno de dois amantes, seguindo-se a cena em que Fox e Dominic Monaghan estão deitados na cama a dormir. A jovem acorda primeiro, e depois vê o nome "Cindy" escrito na mão do namorado e um número de telefone abaixo. Com raiva, a atriz acorda e consequentemente o ator também, e as cenas de violência e de fazer amor entrelaçam-se, entre ameaças de abandono e juras de amor, mostrando os extremos que a sua relação amorosa toma.  
  
O segundo verso, começa com um flash-back de como o casal se conheceu: num bar. A atração foi instantânea, e segue-se de uma cena em que Dominic rouba uma garrafa de vodka de uma loja de conveniência. As transações do vídeo são feitas entre memória do casal na época em que juravam amor eterno, e entre as cenas de violência que protagonizavam ao longo da agitada relação. Um dos exemplos, quando Monaghan atinge um homem na cabeça devido ao estar a conversar com Fox numa mesa de snooker, em transição com uma cena que mostra os dois amantes no chão do quarto a trocar carinhos.  
  
No final do segundo verso, Eminem junta Rihanna, atuando em frente da casa em chamas. Com o avançar do vídeo, assiste-se a mais cenas de guerra entre o casal, nomeadamente percorrendo a casa, depois de terem estado a olhar intensamente. O membro masculino da relação, começa a tirar coisas ao chão e tenta novamente agredir a companheira, o que resulta no deflagrar de chamas em toda a casa. A chama eventualmente abrange Fox, Monaghan e Eminem em três instâncias distintas. Na última cena, o rapper e a cantora assistem atentamente ao arder da habitação, enquanto que depois regressa-se à primeira cena em que os dois namorados estão a dormir serenamente. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente *--*

;