OMG NEWS

quinta-feira, dezembro 16, 2010

# Planos

OMGniacos, é claro que a tendência do nosso BLOG é progredir,  e para isso acontecer precisamos da sua ajuda, como sempre falamos,o blog é seu também, então? vamos além das visitas? temos nossos projetos e queremos que participem deles, veja: 
   
# Micos: Já que o OH MY GOD - News é a revista eletrônica de Parintins e o portal Teen da galera, iremos fazer uma página (ou post) de micos da galera, vai ficar muito legal!  mais pra isso acontecer, você precisa mandar suas histórias engraçadas e micos com seus amigos. (não precisa se identificar, só se quiser)   
Como mandar: mande para a nossa conta do msn, ou como depoimento/ recado no orkut
 
 
# Melhores Fotos Fake (FF) 
Mande sua melhor foto estilo Fake para nós, em breve haverá uma enquetes das melhores FF, já podem mandar agora, só o link ou a própria foto para nossa conta no orkut. 
 
# Fofocas e noticias 
Se você tiver notícias, fofocas, nos mande agora mesmo, mande para nosso orkut ou msn: nossoblogon@hotmail.com 
 
# Melhores Casais de Namorados da Cidade 
Porque você não manda o seu nome e do(a) seu (sua) namorado (a) para nosso BLOG, faremos um Ranking dos Better Couples of Lovers of the City, além de ser uma ótima declaração de amor, não acha? 
 
# Parceria 
Se você tiver um BLOG (não pessoal) podemos ser parceiros, é só entrar em contato com nosso group de blogueiros. 
   
. Essas foram algumas coisas das quais você poderá se inscrever e participar, você também pode mandar suas fotos para nossa galeria "OMGniacos", dar idéias, críticas construtivas e outras sugestões, pode participar da nossa comunidade AQUI, e entrar no nosso forum: OMG TWITTER, conversar , deixar seu Twitter e seguir a galera e artistas favoritos! 
 
 
#  Mais Planos  
Temos vários planos futuros, como uma página: EVENTOS (da cidade), mensagem do dia, enquetes da galera, além de muito mais coisas de Estilo e Moda, Testes , Tutoriais, e sempre que um evento acontecer, vamos postar fotos na galeria OMGniacos, exemplo: natal / carnaval / festival  entre outros. 
 
# Se vocês já perceberam, já estamos pondo em prática os pedidos de vocês, algumas alterações,mudanças e idéias, obrigado pela ajuda , e muito, muito obrigado a vocês pelo 3.472 acessos na metade dessem nosso primeiro mês de OMG !  
   
Qualquer dúvida, pergunte AQUI
 
Obrigado pela atenção de vocês! 
 
#Moderadora 6.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente *--*

;