OMG NEWS

segunda-feira, dezembro 27, 2010

Significado das cores para o Réveillon

Branco 
Vista-se de branco para ter um ano repleto de paz, verdade, sabedoria e calma. O branco repele as energias negativas e eleva as vibrações. Estimula a memória e gerencia o equilíbrio interior. 

Amarelo  
Utilize esta cor para ter dinheiro e riqueza e sabedoria durante todo o ano. Esta cor ajuda também a estimular a intuição. é ideal para quem está em busca de dinheiro e riquezas. Pode ser substituído pelo dourado, que possui mais brilho. 
Rosa 
O rosa é o resultado da mistura do vermelho e do branco. Da mesma maneira é seu significado. Para obter felicidade no amor, pureza e beleza durante 2011, vista-se desta cor que ajuda também a afastar as energias negativas. 
Quem está interessado em um novo amor podem apostar nesta tonalidade. Ela trás delicadeza, suavidade,tudo com muita paixão. 
Vermelho  
Para ter 12 meses de muita amor, paixão, força e energia, use pelo menos algum acessório com esta cor. Isso já vai garantir um ótimo resultado. 
Azul 
A cor do céu e do mar traz paz de espírito e segurança. Tranqüilidade, harmonia e saúde, também são provenientes desta cor.  
Verde 
O verde é a cor mais harmoniosa de todas. Representa as energias da natureza, esperança, equilíbrio e recomeço, também trás muita sorte. Renova as energias trazendo vida nova junto ao novo ano.  
( Esperança não é uma coisa tão boa, a não ser que você quer passar o ano na esperança de ter muitas coisas)
Laranja  
Atrai sucesso monetário. Ajuda nas conquistas pessoais e profissionais. 

Violeta  
A cor violeta traz junto com o novo ano inspiração, imaginação e estabilidade. Esta cor também eleva a auto-estima e ajuda a manter o foco de um objetivo. 
Preto
Sinônimo de neutralidade, silencio. Entretanto, não é muito indicado para o réveillon, pois carrega uma atmosfera mais pesada.

Marrom
Assim como o preto, não é uma boa sugestão para a noite da virada. Esta cor indica solidez e insegurança em várias áreas da vida.  

- Enfim, use as cores que mais combina com você e a que possui significados que realmente você precisa e deseja para o ano que vém! [fikdik]
- Beijos :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente *--*

;