OMG NEWS

segunda-feira, janeiro 03, 2011

Novas Tendências e Estilo [2O11]

 MODA E ESTILO

OMGNIACOS! Como prometemos, vamos falar mais sobre moda e tendência, Nesse Post vamos falar sobre os estilos que vão bombar nesse ano!

E pra começar, vamos falar do Estilo do Momento, o Tão famoso Hippie Chic, como o próprio nome já diz , é um estilo bem hippie de uma maneira "chic" , com acessórios atuais e super estilosos, como os look da cantora Ke$ha e Ashley Tisdale, o da ke$ha é um estilo hippie meio indígena americano com roupas super descoladas. é super Legal! - #AcheiShow.


Headbands são Tiras de elásticos (ou faixas) na cabeça e está super em Alta e é a "marca" do Hippie Chic.






É bom apostar em calça jeans de com partes 'surradas',rasgadas e envelhecidas,  batas, bolsas, cabelos longos e roupas com cores vivas. Além desses itens, o uso de minissaias e de coletes também é usados pelos adeptos ao movimento. 








Estilo BoyFriend:

Meninas com roupas largas e de meninos tá super #na-moda *o*
Pegue a calça do seu namorado e blusas sk8tistas, você vai ficar super estilosa!



















Estilo Rock (Rock Retrô) / Rock Alternativo





































Looks "The Runaways" vem com tudo também no estilo Rock










Estilo Geek:
Numa mistura de #nerd com colorido e rock de gibis japoneses, esse estilo vem conquistando cada vez mais a galera teen, roupas super fake e muitos acessórios, Geek tem tudo pra ser uma das tendências desse ano! 








 Saias curtas quadriculadas com pregas (do colegial), tênis All star, blusões com estampas coloridas e frases em inglês, laços e acessórios como óculos de lente transparente.

Para Meninos, roupas sociais, gravata,óculos, calças e bermudas quadriculadas, camisas pólo,  e chapéu bege, branco ou tons escuros.















Pode misturar um pouco também, como uma  calça Saruel, vai ficar #dahora! *-*











Estilo Pin Up:
Trajes de época, roupas 'antigas , vestidos de bolinha fazem parte do estilo, que lembra muito os looks da cantora Katy Perry.



Looks Rock/colorido está muito na moda, com acessórios chamativos , conquistou a galera Teen *o*



 




 



Moletons/ casacos / coletes/ jaquetas estão super na moda, principalmente as coloridas, tire logo a sua do armário e fique super #na-moda







Olha esses cordões! *---*


Perfeitos e super #na-moda!










Eaê? qual O estilo você vai apostar nesse ano? qual é o que você mais se identificou e vai usar no decorrer de 2011?


Espero que Tenham curtido!' beijos :*


Moderador 1 e 3. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 comentários:

  1. Não ache que esse estilo vai combinar com todo mundo. Pra combinar no minimo você tem que ser branco. (ou preto, mas tem que ser assim, uma coisa ou outra. Não meio-termo.) Tem que ser bonito. Pq eu já vi muito neguinho parintinense querendo se vestir igual a eles, querendo ser coloridos e outros estilos. Mas cá pra nós. Eles não ficam nem um pouco lindos. Você pode achar que está abafando. Mas saiba que isso é só pra quem pode. Eu não estou querendo ser racista. Mas acho que o pessoal de paritins não serve pra esse estilos. É o mesmo do que um cara querer se vestir de Pelanza e sair com cara de Tiririca. Não dá. Não me levem a mal. Vocês sabem que tenho razão.

    ResponderExcluir
  2. realmente não combina com todo mundo, depende da pessoa, mas não é porque ela é preta ou branca :S

    Mas realmente tem muitos coloridos em parintins, que as roupas não combinam nada com eles, mas não é questão de ser bonito ou feio, porque todos tem direito de se sentir bem e arrumar como quiser, então, se a pessoa gosta das roupas deve usar, apesar de muitas vezes não ficar tão legal, como já disse, depende da pessoa :D

    ResponderExcluir
  3. ée , neem em toodo muundo esse estilo fica leegal,
    aêe oo mulequee põe umaa calça colorida , um nike , e tlz , saai rua se achaando o taal , maas cáa entre nóos , muuitoos desses ficaam ridículoos , aah , mas tem exceçõees ,
    muuitoos achaam : sóo pq ta na mooda , eeu tenho que ussaar :Ss fala séerio , vestir algo que nãao tenha nada a ver com sua personalidade , po. O importante ée ficaar confortável , usaando aquilo que cai beem em voocê, fikdik .

    ResponderExcluir
  4. e concordo as raças influenciam bastante nesses estilo,mais gostei bastaste cara Headband ta SUPEER mega em alta chip chique arrasa,e no inicio muitos criticavam o rock retro mais agora as pessoas percebem que e um estilo lindo e que tambem muito usado, the runaways tambem.
    geek não passa despercebido hoje em dia concerteza em alta,gostei bastante do loock
    pin-up achei que faltou mais fotos desse estilo
    pois ele e o estilo que e 'antigo' vamo dizer
    assim e que usa rayban,estampa de bolinha e claro e extremamente os sapotos são os ponto forte acho que na fotos postadas não realçou esse lado do pin-up e logico baton vermelho,hehe.rock colorido boa escolha,so achei que faltou um estilo dos que estão em alta,que e o estilo navy,lacinho,broches de ancora blusas com litras vermelhas azul e brancas,acho um estilo super meigo e sendo branco ou preto não importa fica supe bem ou blusa com litras azul e branca com um acessoria vermelho ,aaah tambem bolsas com ancora e tall's ta super em alta.
    parabéns as escolhas dos loocks são otimas,boa sorte.

    ResponderExcluir
  5. aaah e falta tambem o loock romatico em alta concerteza,composto com coisas meigas,cores claras(rosa,verde meio azulado),granpinhos de flor,ou seja,florido.

    ResponderExcluir
  6. aa, obrigado pelas dicas *-*

    vamos destacar outros estilos sim, inclusive esses, saao bem legal ! :D

    obrigado --'

    ResponderExcluir
  7. aacho que a pessoa tem que saber que não adianta seguir 'modinha' e fugir da sua personalidade. Tem que saber sim, se combina ou não com vc. Criem seus proprios estilos, inovem (sem exageros, é óbvio), saibam combinar e ter personalidade. Sim, aposte nas tendências, mais não as usem simplesmente por estar na moda. A moda varia muito, muda com frequencia. Não podemos nos deixar levar, se não nos tornamos jovens sem identidade.
    p.s: aamei o post ! só que não dá para eu usar muito e nem assumir um 'estilo' pois moro em cidade pequena ee, sabe cumé neh?! O pouco que vc inova, te crticam e depois te copiam ¬¬
    niinguéém merece !
    Beiijinhos froores !

    ResponderExcluir
  8. Ameiiii esse site e eu e minha amiga queriamos um look novo. Meio ROCK. Esse site é perfeito.Bjjs anônimos.

    ResponderExcluir

Comente *--*

;