OMG NEWS

domingo, janeiro 30, 2011

OMG! I don't believe .

Alterações no Festival Folclórico de Parintins? OMG :O

# A notícia tomou conta das redes sociais locais e agora, enfim, no nosso blog.


>> 2 noites de Festival? aãah?
>> Redução de 30 minutos por apresentação.
I don't believe! u.u

A TV Bandeirantes quer fazer alterações no Festival, alterar o horário e diminuir os dias da festa por causa da redução de audiência, principalmente na região sudeste.

A reunião para discutir o assunto acontecerá no fim de fevereiro, esperamos que não aconteça nenhuma redução de noites e tempos.



Sou contra, não concordo porque isso implicaria num grande prejuízo para o município de Parintins”.  (Telo Pinto)

A primeira medida do Caprichoso, se houvesse essa possibilidade, seria propor uma ampla discussão com a cidade, não se pode simplesmente alterar por alterar datas de um evento como Festival Folclórico de Parintins”.  (Marcia Baranda)


[ Se você quiser deixar sua opinião, comente no post, lembrando que não nos responsabilizamos por opiniões e críticas nos comentários, exceto do OMG. ]


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. p#ta falta de sacanagem, se 3 noites ja da sdds passando rapido, imagine 2, uma pra abrir e otra fechar :s fuuuuuuuuu.
    af, desde quando a band começou a exibir a festa, devia saber que demora' , que tem isso e aquilo, entre esse outros detalhes .
    não devem mudar em nada :@
    nem tirar 30 min se quer. ;x
    aff, ;/

    ResponderExcluir
  2. essa band é uma merda, além da transmissãozinha sem-vergonha que fazem, ainda querem mandar no Festival fazendo alterações? não podemos nos esquecer que foi por causa dela que o Festival mudou das 21 para as 20 horas. Ninguém chamou a band para transmitir o festival, ela que quis vir dizendo que "era pra apoiar a cultura do Brasil". Como assim? Quer apoiar a cultura do Brasil acabando com uma das maiores manifestações culturais do Brasil alegando baixa audiência? Estranho não? Só espero que os presidentes dos bois sejam firmes e nunca aceitem essa idéia absurda, pois o Festival e a história dos bois é maior do que qualquer pessoa que está envolvida nisso

    ResponderExcluir

Comente *--*

;