OMG NEWS

domingo, janeiro 16, 2011

Style Now +

 

O que a galera tá usando muito também são esses  relógios mega collor's , e não é nenhum pouco estranho usar de dois, três ou mais, por que parecem como pulseiras e é super Style.







#  Estilo Navy

Já falamos dele aqui no Blog, e voltamos a repetir, Navy é SuperStyle, marcando o look marinheiro e seafaring pirate (pirata) com o vermelho, azul e preto&branco e muitas listras , esse estilo tá com tudo!


Mais conhecido como estilo náutico, Navy sempre vai e volta, mas pessoas que gostam sempre usam peças e acessórios do estilo, mas cuidado para não confundir e se vestir como um marinheiro de verdade, procure misturar peças, camisas listradas com um jeans ou com outras peças neutras, não use muitas referencias ao look e misture os acessórios. pronto!  navy é perfeito para usar no dia-a-dia ou para sair com os amigos.







# Estilo Romântico


Esse Estilo combina com meninas delicadas e extremamente femeninas, Se caracteriza por looks com cores suaves, foscas ou claras e só fazem combinações discretas. No guarda roupa se encontra muita roupa em tons pastéis, rosa e lilás, rendas, crochês, bordados, estampas dentre outros. Os tecidos geralmente tem o caimento mais leves, como os vestidos e saias que tenham detalhes delicados como laços, babados, bordados ou nervuras.  
As estampas geralmente são delicadas, sendo mais com florais e claras. Os acessórios são com um toque mais antigo, cheio de detalhes e com o ar romântico, como tiaras e laçinhos. 



 


Eaê? qual estilo mais gostou e se identificou?
Navy ou Romântico ?

     *-*
Esperam que tenham gostado, em breve mais estilos e acessórios da Hora :*

# Moderador 1 e 4 .

  Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Ah, os relógios *-*
    Eu tenho (:
    brilham no escuro q ._.
    Gostei bastante desse post, parabéns!

    JéssicaLaila

    ResponderExcluir
  2. são lindos né :)

    - obrigado por gostar do blog :*

    beijos

    ResponderExcluir

Comente *--*

;