OMG NEWS

domingo, fevereiro 20, 2011

Boy, you're an alien (8)

Ontem, eu (moderador #1) e o mod. #4 vimos um objeto estranho do céu, ele estava próximo a uma árvore da Av. Nações Unidas,  com uma luz branca muito forte, ele movia-se lentamente até sumir no horizonte, foi #megatensu x.x'

Lembrando que, no ano passado um Objeto voador não identificado foi fotografado e filmado pelo repórter do EM TEMPO, parado e emitindo luzes sobre a área entre as ruínas da Casa da cultura e o bumbódromo, ele chegava a sua residência e, na ocasião, observou o estranho objeto parado no ar e emitindo luzes fortes. A princípio, ele imaginou se tratar da lua, mas estranhou o foco de luz que o objeto lançava em direção às torres do bumbódromo, o objeto permaneceu mais ou menos 15 minutos parado no ar e muitas pessoas o viram, Veja o vídeo:





Mod. 1 e 4
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

  1. o blog Secret (#) tá com um aplicaativo de peixees igual ao do OMG. Axei ridicuulo eles volterem a imitar o blog ---'
    OMG sempre! u.u

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. esses blogs ficam imitando o omg, principalmente o secret. aff

    ResponderExcluir
  4. Só o Secret é que imita ---' Todos os 5 blogs que já vi de Parintins, 4 tem personalidade, só 1 que imita dois blogs, qual? SECRET (#)

    ResponderExcluir
  5. vdd, mas tem outros que imitam um pouco, mas alguns são até legais, outros não imitam, mas tem assuntos em comu, claro, asssuntos teens, mas já vi 2 ou 3 imitando o omg news.

    ResponderExcluir

Comente *--*

;