OMG NEWS

quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Dicas para o Carnaval

CARNAVAL


AAAAAAAAAAAAAAH, ele tá chegando!  \o/ \o/  
 
O carnaval está chegando, é tempo de alegria e diversão, então aqui nesse post vamos dá algumas dicas para seu carnaval ser TOP TOP!  
 

× Alegria:  

Para começar, você não pode ficar desanimado, ou é melhor ficar em casa, carnaval é alegria, então, prepare-se para zoar bastante,  pule, dance, divirta-se!  
   
× A fantasia:  

A fantasia não pode ser muito quente, você já viu em vários sites e blogs fantasia super engraçadas e legais, porém, muitas são mega quentes, você não vai vestida de noiva pra chegar em casa 6 da manhã com cara da noiva cadáver com a make escorrendo e mô suada, então, nada de vestidão branco e maquiagem barata, use produtos de boas  fixação e aprova d'água, mesma coisa para os meninos, nada de fantasias muito hot, mas já que na nossa cidade o primeiro dia de carnaval é super top, homem vai de mulher e mulher de homem, prepare-se para suar e se sujar, caso você for de restart ou lady gaga (y) ou delete esses looks e vá com fantasias leves.  
   
      
× A ficada:  

Não fique com qualquer um (a), você pode nem conhecer a pessoa direito, então não vai beber muito e previna-se para não se arrepender depois, fikdik.  
   
× O sufoco:  

Se você for curtir o carnaval fique ciente que vai ter purra-in-purra, muito sufoco e altas pisadas no pé, gente se encostando e bêbados #megashatos! RIAIAIRARIRIARA.   
 

× Dicas finais:
 
. Beba bastante líquido para hidratar o corpo.    
. Faça uma alimentação balanceada, nada de muita comida!  
. Evite misturar bebidas destiladas com bebidas fermentadas. A ressaca é forte no dia seguinte. E você não quer perder nenhum dia de Carnaval, não é?    
. Evite dirigir se tiver bebido.    
. Divirta-se, afinal, é só uma vez no ano e depois  vai se arrepender do que não fez (y)  
 
       Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente *--*

;