OMG NEWS

sábado, março 12, 2011

RESTART x MANAUS

Thomas, baterista da banda restart disse que adoraria visitar Manaus, já que nunca tocou por lá. O problema foi a justificativa dele:

"Queria tocar no Amazonas. Imagina, tocar no meio do mato, não sei nem como é o público de lá. Não sei nem se tem gente civilizada, civilização."

A notícia se espalhou rapidamente na net e no nosso estado, campanhas no #vivo On, comunidades no orkut, shimgamentos no twitter, aaah, e o triplo de pessoas odiaram mais a banda, no dia primeiro de abril, acontecerá o show deles em manaus, éée, e muita gente vai só para vaiar e atirar tomates, #fato.

Muita gente que odiava, agora odeia muito mais, outros deixaram de ser fã, e poucos ainda curtem a banda.

Se você gosta ou não, isso foi uma Put#faltadesacaganem pra rashá a cara de todo mundo née O.Õ
               
                    

                      veja o vídeo:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Não sou nada fã da banda, mesmo, mas sejamos sinceros.
    Muitas pessoas acham isso do nosso estado. Muitas mesmo. Falo, pelo fato de ter muitos amigos de São Paulo e Rio Grande do Sul e eles falarem isso pra mim, me perguntarem se é comum ver animais selvagens andando pelas ruas ou mesmo, se temos ruas, etc e tals. As pessoas confudem Amazonas com Amazônia.
    O povo acha que tudo é a mesma coisa.
    Essa reportagem é tri velha e talvez só tenha vindo a tona pelo fato do show estar perto.
    Ele teve a infelicidade de falar merda, disso já sabemos, ele poderia ter ficado calado, ou não ter entrado em detalhes.
    A verdade é que nossa região, assim como o Nordeste do país ainda é muito discriminado.
    Ninguém lembra que existe Zona Franca Verde e pessoas "civilizadas" morando aqui.
    O que é bombardeado na cabeça de todos é que Amazonas está dentro da Amazônia, logo é sinônimo de verde e de populações indígenas.
    Mas sério, não que eu tenha sangue frio demais a ponto de não me abalar, obvio que me abalei e deu mó vontade de socar a cara dele, hahaha. Mas vejamos por um lado superior u_u
    Eles estão vindo fazer show em Manaus, não é?! Achei um absurdo de caro o ingresso, mas enfim u_u
    Se eles estão vindo, significa que nesse um ano depois da reportagem infeliz, eles já tomaram consciência e talvez tenham lembrado das aulas de Geografia que aqui tem população "civilizada" sim e que essa população "civilizada" teen e colorida vai pagar pra eles cantarem.


    lembrando que não defendo essa banda ¬¬.
    só minha opnião pro povo que ficou revolts demais por erros que são cometidos diariamente por pessoas desavisadas e iludidas.

    ResponderExcluir

Comente *--*

;