OMG NEWS

terça-feira, julho 19, 2011

Amor impossivel :c

,  Me sinto como  se meu mundo parasse quando o vejo, não sei mas o que eu realmente eu faço, um amor impossível :/ 
Tentei ser seu par, não me parecia errado, meus problemas vem de longa data .</3  
Não consigo parar de pensa em você, você corta minha respiração com todas coisas tolas que diz .    
Esse teu olhar, quando encontra o meu fala de umas coisas que eu nem posso acreditar. 
Doce é sonhar,  é  pensar que você gosta de mim como eu de você. 
Mas a ilusão, quando se desfaz dói no coração de quem sonhou demais.  
Ah! Se eu pudesse entender o que dizem seus olhos. :/ 
Minha vontade era gritar para que você me notasse, quando acordo sem querer e sem sentir me pego pensando em você, penso tanto em nós dois, que meu peito chora de saudade. E as músicas me fazem lembrar o teu sorriso  ;
Talvez você tenha sido a pessoa certa no momento errado. Deus irá te guiar ao caminho que você merece, e se esse caminho for longe do meu, mesmo assim irei sempre te amar. 
Porquee isso se chama amor :) 
                                                  #   Moderadora  - Anna Hay Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente *--*

;