OMG NEWS

quarta-feira, julho 27, 2011

I ♥ Movie

                   OMG Recomenda:


A Garota da capa vermelha
★★★

A garota da capa vermelha (Red Riding Hood)  é ma releitura mais adulta e com terror do clássico da chapeuzinho vermelho, Valerie (Amanda Seyfried, divaa *-* ) mora em uma vila medieval no meio do nada, assombrada por um mal que os ameaça de tempos em tempos, o Lobisomem, mesmo com as suspeitas correndo sobre algum dos rapazes locais, a moça inicia um romance com Peter.
Desta vez, com direção de Catherine Hardwicke (mesma de Crepúsculo). o filme tem muito romance, mas com uma ambientação macabra e muito mistério, voce terá que descubrir  quem é o lobo ; o filme é perfeito, só que acabou com minha infância --' *UASUHS, tõzoando*





Harry Potter e as Relíquias da Morte  -  Part 2


Uma década de Harry Potter, sendo que esse é o ultimo de uma lenda, batendo o recorde de maior bilheteria da história em seu primeiro fim de semana: mais de 476 milhões de dólares em todo o mundo, Harry Potter e as Relíquias da  Morte - Parte 2 é Incrível! sombrio e com muito suspense, cada momento é uma surpresa, todos segredos revelados, e o mal é finalmente derrotado num fm de batalha extraordinária, o filme é o Melhor de Todos!  sério u.u .





 



Esposa de Mentirinha

Danny Maccabee (Adam Sandler) um cirusgião ex-narigudo há anos usa uma tática para atrair mulheres: finge ser casado. Ele acredita que desta forma, nenhum dos envolvidos cria ilusões sobre o futuro do relacionamento e, consequentemente, ninguém se magoa. Até que um dia, conhece Maggie (Bailee Madison), com quem pretende ter algo sério, como todas as anteriores, ela acredita que Danny seja casado e, por isso, nada quer com ele. Para convencê-la Danny diz que está se separando de sua esposa e pede que Katherine Murphy (Jennifer Aniston *--*), colega de trabalho e bff, cumpra este papel. A situação se complica ainda mais quando Maggie descobri que Katherine tem filhos, e Danny  passa a dizer que são deles,  então como em todos os filmes, nesse teatrinho todo Dabby e Katherine acabam se apaixonando, o filme é ilário, eu rir muito, muito mesmo e tenho certeza que você também irá adorar!   ;)


Assistam todos, vale a pena! .__.

por;   @pierrepetry  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente *--*

;