OMG NEWS

terça-feira, julho 26, 2011

#ToopFail




# Fatos Fail



1- Você concerteza, conversa com o #boxdobanheiro, conta segredos, e as vezes até ensaia uma briga, como se ele fosse a #VACA, ou o #ZÉMANÉ que você odeia!

2- Quando voce está top, com um roupa nova, um look da hora e quer se aparecer, ninguém de conhecido te ver na rua, mas quando voce tá requengeela. com um trapo velho, todo mundo te ver e tú quer se enterrar de vergonha, isso é fato.



3- #éumaPOÕTAfaltadeSACANAGEM quando você ta dando altos cortes em alguém feio, brega, idiota, sem censo do ridículo, e com os piores hábitos do mundo, e a pessoa surge do nada atraz de você #MEGAFAIL!

4- #Poooodre, fui comprar roupa para ir uma festa badalada da cidade, demoro pra caramba para escolher, chego na festa e droou-ga! Surge um #serdohabismo com a mesma roupa que eu! #pqp só falto me #ynterrar! Ksksks

5- #ainquemiico, você ta la se gerando (kkk) no seu quarto, fingindo que é a grande estrela do rock, e seu #tiavô entra no quarto! #piior depois ele espalha ao resto da família #drou-ga que fuleiro, não tinha nada que entrar no quarto sem bater na porta #ficopocesso!

6- Voce muito la na sua casa com seus amigo e talls, com seus adoráveis 16 anos, e a tua mamadi chega e fala, “olha a coisa mais linda e rica que a mamãe tem, ele não é lindo” (ounwt *--* #mimodamamadi)

7- #eumemato quando mando um segredo sigiloso sem querer no MSN, pensando que tava mandando a outra pessoa, #pior se você estava falando mal da pessoa a quem você mandou por engano! #foisemquererquerendo! (kkkk)

 , e vocee se identificou  ?  o_e'   kkkk ,  claaro néer, é FATO, e esse foram os FATOS FAIL, com Igor Gonçalves, beeijoos    - AUHSUHAHUSUASHAUS  --'



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente *--*

;