OMG NEWS

terça-feira, julho 26, 2011

Top série


5º  GOSSIP GIRL

http://img204.imageshack.us/img204/2939/gossipgirl400jpg2.jpg
Uma blogueira anônima, mostra através de seu ponto de vista, a vida de um grupo de novaiorquinos ricos e mimados de uma elite da alta sociedade. Traições, brigas, segredos, são motivos de fofoca e para Gossip Girl, isso não é diferente.
GOSSIP GIRL" é baseada na bem sucedida série de livros escritos por Cecily von Ziegesar, que se tornaram best-sellers nos Estados Unidos.





4º THE VAMPIRE DIARIES





The Vampire Diaries é uma série de televisão americana de terror, fantasia e romance desenvolvida por Kevin Williamson e baseada na série de livros de mesmo nome escrita por L. J. Smith.
O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert e os irmãos, Stefan e Damon Salvatore. Os dois tem um passado sombrio e tenso. Mais tarde, a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade, envolvendo a maléovola ancestral de Elena, Katherine, que busca vingança contra a cidade, os irmãos e sua decendente.





3º THE BIG BANG THEORY


http://img193.imageshack.us/img193/86/thebigbangtheory2.jpg

A série se passa em Pasadena, Califórnia, onde os queridinhos geeks Leonard e Sheldon encontram-se com a nova vizinha de apartamento, Penny (que de nerd não tem nada!). A história vai se desenrolando e conta com mais duas personagens principais: Howard e Raj, amigos de Sheldon e Leonard, cada episódio é uma história diferente , tudo com muito humor e nerdices, SHUAUAHHUUHSA, bazinga!



2º SUPERNATURAL

http://img96.imageshack.us/img96/4183/super1y.jpgSam deu o melhor de si para escapar da assustadora história de sua família. Ao contrário de seu irmão mais velho, Dean, Sam rejeitou a obsessiva busca do pai deles para descobrir as forças malignas que tomaram a vida da mãe deles. Sam deixou sua casa logo após terminar a escola e foi para a universidade. Sua nova vida inclui uma bela e adorável namorada e planos para entrar na faculdade de direito. Dean, entretanto, tomou um caminho diferente, seguindo seu pai nos "negócios da família". Quando Dean aparece na porta de Sam com a notícia de que o pai deles desapareceu, Sam não tem outra escolha a não ser deixar seus planos pessoais de lado e se unir à Dean na estrada caçando criaturas  sobrenaturais.


1º  GLEE


Glee é um seriado do canal FOX, A história de Glee se passa dentro do McKinley High School. que mistura comédia com musical. Glee segue a vida de Will Schuester, O professor de espanhol Will é um assume a coordenação do Glee Club do colégio, um clube musical largado às traças. Como Will fez parte dele quando estudante, aceita o desafio de deixá-lo pronto para o campeonato regional de glees.
O seriado canta e dança músicas de artistas conhecidos, como Katy Perry, Avril Lavigne, Madonna, Lady Gaga, Bruno Mars e muitos outros...
Recomendo assitir e se torne já, um Loser!



e aaer, curtiu o Top série ?  ;b haha    , beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente *--*

;