Thomas, baterista da banda restart disse que adoraria visitar Manaus, já que nunca tocou por lá. O problema foi a justificativa dele:
"Queria tocar no Amazonas. Imagina, tocar no meio do mato, não sei nem como é o público de lá. Não sei nem se tem gente civilizada, civilização."
Muita gente que odiava, agora odeia muito mais, outros deixaram de ser fã, e poucos ainda curtem a banda.
Se você gosta ou não, isso foi uma Put#faltadesacaganem pra rashá a cara de todo mundo née O.Õ
veja o vídeo:
Não sou nada fã da banda, mesmo, mas sejamos sinceros.
ResponderExcluirMuitas pessoas acham isso do nosso estado. Muitas mesmo. Falo, pelo fato de ter muitos amigos de São Paulo e Rio Grande do Sul e eles falarem isso pra mim, me perguntarem se é comum ver animais selvagens andando pelas ruas ou mesmo, se temos ruas, etc e tals. As pessoas confudem Amazonas com Amazônia.
O povo acha que tudo é a mesma coisa.
Essa reportagem é tri velha e talvez só tenha vindo a tona pelo fato do show estar perto.
Ele teve a infelicidade de falar merda, disso já sabemos, ele poderia ter ficado calado, ou não ter entrado em detalhes.
A verdade é que nossa região, assim como o Nordeste do país ainda é muito discriminado.
Ninguém lembra que existe Zona Franca Verde e pessoas "civilizadas" morando aqui.
O que é bombardeado na cabeça de todos é que Amazonas está dentro da Amazônia, logo é sinônimo de verde e de populações indígenas.
Mas sério, não que eu tenha sangue frio demais a ponto de não me abalar, obvio que me abalei e deu mó vontade de socar a cara dele, hahaha. Mas vejamos por um lado superior u_u
Eles estão vindo fazer show em Manaus, não é?! Achei um absurdo de caro o ingresso, mas enfim u_u
Se eles estão vindo, significa que nesse um ano depois da reportagem infeliz, eles já tomaram consciência e talvez tenham lembrado das aulas de Geografia que aqui tem população "civilizada" sim e que essa população "civilizada" teen e colorida vai pagar pra eles cantarem.
lembrando que não defendo essa banda ¬¬.
só minha opnião pro povo que ficou revolts demais por erros que são cometidos diariamente por pessoas desavisadas e iludidas.