OMG NEWS

quarta-feira, janeiro 19, 2011

Só em Parintins mesmo :D

Parintins também faz parte do INUSITADO...
Exemplos: caixão do boi preferido, gente que vai e mora no bar CHAPADA, não BEBE, NÃO SAI CHAPADO,  Michael Jackson no festival, placa aluga-se BOFES, Reave na frente da catedral, planeta boi que não tem boi, o cantão é um cantinho, o vela gente boa é moreno, o tristão é alegre, a Teresinha é um mulherão, placa da coca cola de azul, placa do bradesco de azul, cartão visa de vermelho, placa KAISER de azul e vermelho, tênis, perfume e sandália do bois,até lata de leite ninho dos bois! Enfim inúmeras coisas dos bois...
Além de uma cidade MARAVILHOSA pra viver e amar, considerada por ter a melhor festa folclórica do PAÍS, para arrasar logo (RIAAIURIUIURERIAUUIEAUIRURUEI) 

O Festival Folclórico..
éée ... tem coisas que só acontecem em Parintins
 

[Descrição da comunidade "Só em Parintins mesmo"] http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=109351149
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Primeiro Eliminado,aah -Eliminada*


A cabeleireira Ariadna foi a primeira eliminada do Big Brother, e disse que tinha orgulho de ser a primeira transexual do BBB.
 Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, janeiro 18, 2011

Destaque da Semana: Mr.PIZZO


Quer inovar nos lugares para suas festas e eventos? Um lugar novo para se divertir ? 
Inaugurou nessa quinta feira (dia 13) o Mr. Pizzo em Parintins.
Trazendo mais de 60 sabores de pizza, Mr Pizzo mostra que vem pra ficar e está conquistando os Parintinenses,  Venha conhecer também! Aberta de segunda a domingo, 17:00 a 00:00h
Local: Rua Faria Neto, nº 2314, esquina com a rua Cordovil - Centro.
Telefone: 3533-5886/3533-5913 ou parintins@mrpizzo.com.br


Siga @mrpizzo [http://twitter.com/mrpizzo/status/24542548341039104]
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, janeiro 17, 2011

Style Now (3)

× Estaltes 3D

# O esmalte 3D ou com efeito holográfico é aquele desenvolvido com micropartículas que refletem luzes multicoloridas altamente brilhantes criando o efeito 3D. O efeito é totalmente diferente dos esmaltes com glitter. O brilho dos emaltes 3D ou holográfico é muito mais intenso e ao contato de qualquer sinal de luz eles criam o efeito de terceira dimensão.
  



É bastante interessante o efeito do esmalte holográfico, ainda mais quando bate o sol nas unhas podemos perceber que eles ficam mais vivos e brilhantes e chegam até criar um efeito arco-íris nas unhas. Uma dica importante quando for usar um esmalte holográfico com efeito 3D é não exagerar nos acessórios para não ficar com o look exagerado afinal o destaque ficaram para as unhas ok !




× Óculos G6 (Intention)

Sippin sizzurp in my ride, like Three 6 
Now I'm feelin so fly like a G6 
Like a G6, Like a G6


# Esses óculos estão fazendo a cabeça da galera, conhecidos pela galera como G6 "intention" [nome não oficial], super grandes, coloridos e chamativos e de várias formas, eles estão com tudo!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, janeiro 16, 2011

Style Now +

 

O que a galera tá usando muito também são esses  relógios mega collor's , e não é nenhum pouco estranho usar de dois, três ou mais, por que parecem como pulseiras e é super Style.







#  Estilo Navy

Já falamos dele aqui no Blog, e voltamos a repetir, Navy é SuperStyle, marcando o look marinheiro e seafaring pirate (pirata) com o vermelho, azul e preto&branco e muitas listras , esse estilo tá com tudo!


Mais conhecido como estilo náutico, Navy sempre vai e volta, mas pessoas que gostam sempre usam peças e acessórios do estilo, mas cuidado para não confundir e se vestir como um marinheiro de verdade, procure misturar peças, camisas listradas com um jeans ou com outras peças neutras, não use muitas referencias ao look e misture os acessórios. pronto!  navy é perfeito para usar no dia-a-dia ou para sair com os amigos.







# Estilo Romântico


Esse Estilo combina com meninas delicadas e extremamente femeninas, Se caracteriza por looks com cores suaves, foscas ou claras e só fazem combinações discretas. No guarda roupa se encontra muita roupa em tons pastéis, rosa e lilás, rendas, crochês, bordados, estampas dentre outros. Os tecidos geralmente tem o caimento mais leves, como os vestidos e saias que tenham detalhes delicados como laços, babados, bordados ou nervuras.  
As estampas geralmente são delicadas, sendo mais com florais e claras. Os acessórios são com um toque mais antigo, cheio de detalhes e com o ar romântico, como tiaras e laçinhos. 



 


Eaê? qual estilo mais gostou e se identificou?
Navy ou Romântico ?

     *-*
Esperam que tenham gostado, em breve mais estilos e acessórios da Hora :*

# Moderador 1 e 4 .

  Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
;