OMG NEWS

sábado, janeiro 08, 2011

sexta-feira, janeiro 07, 2011

# Polluted Mind




















                               +18 ? HAHA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, janeiro 06, 2011

× Seu passado te condena?

                    Lembra?

Do seu 1º orkut?
Lembra? da sua primeira foto de perfil dele?
Era muito Fake! não era?
Lembra do seu "quem sou eu"? 
Com um perfil colado', cheio de símbolos, corações e borboletas?
Lembra dos depoimentos que mandava e recebia?
Também eram colados, e muitos como correntes, cheio de enfeites e babados...
Lembra dos scraps?  glitter com ursinhos  cheio de brilho dando "BOM DIA" ?
Lembra das suas comunidades? do tipo: Você é bom, sou melhor ainda / sou morena(o) e bonita(o) / As loiras comandam , lembra?
Lembra como você escrevia? "TÔ COM XDDS DE VX S2"
Lembra?
Lembra das suas edições no começo do PHOTOSCAPE? com um brilhinho numa orelha, com efeito: foto antiga, brilho de lente, com brushes de flores no cabelo? sempre com molduras de folhas, corações , Cali 05 era a mais usada!

Lembra?
        aaaaaaah , bons tempos , não ?

                    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, janeiro 04, 2011

Estatísticas . . .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LOUD


















                                                   Melhor CD   *o*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, janeiro 03, 2011

Novas Tendências e Estilo [2O11]

 MODA E ESTILO

OMGNIACOS! Como prometemos, vamos falar mais sobre moda e tendência, Nesse Post vamos falar sobre os estilos que vão bombar nesse ano!

E pra começar, vamos falar do Estilo do Momento, o Tão famoso Hippie Chic, como o próprio nome já diz , é um estilo bem hippie de uma maneira "chic" , com acessórios atuais e super estilosos, como os look da cantora Ke$ha e Ashley Tisdale, o da ke$ha é um estilo hippie meio indígena americano com roupas super descoladas. é super Legal! - #AcheiShow.


Headbands são Tiras de elásticos (ou faixas) na cabeça e está super em Alta e é a "marca" do Hippie Chic.






É bom apostar em calça jeans de com partes 'surradas',rasgadas e envelhecidas,  batas, bolsas, cabelos longos e roupas com cores vivas. Além desses itens, o uso de minissaias e de coletes também é usados pelos adeptos ao movimento. 








Estilo BoyFriend:

Meninas com roupas largas e de meninos tá super #na-moda *o*
Pegue a calça do seu namorado e blusas sk8tistas, você vai ficar super estilosa!



















Estilo Rock (Rock Retrô) / Rock Alternativo





































Looks "The Runaways" vem com tudo também no estilo Rock










Estilo Geek:
Numa mistura de #nerd com colorido e rock de gibis japoneses, esse estilo vem conquistando cada vez mais a galera teen, roupas super fake e muitos acessórios, Geek tem tudo pra ser uma das tendências desse ano! 








 Saias curtas quadriculadas com pregas (do colegial), tênis All star, blusões com estampas coloridas e frases em inglês, laços e acessórios como óculos de lente transparente.

Para Meninos, roupas sociais, gravata,óculos, calças e bermudas quadriculadas, camisas pólo,  e chapéu bege, branco ou tons escuros.















Pode misturar um pouco também, como uma  calça Saruel, vai ficar #dahora! *-*











Estilo Pin Up:
Trajes de época, roupas 'antigas , vestidos de bolinha fazem parte do estilo, que lembra muito os looks da cantora Katy Perry.



Looks Rock/colorido está muito na moda, com acessórios chamativos , conquistou a galera Teen *o*



 




 



Moletons/ casacos / coletes/ jaquetas estão super na moda, principalmente as coloridas, tire logo a sua do armário e fique super #na-moda







Olha esses cordões! *---*


Perfeitos e super #na-moda!










Eaê? qual O estilo você vai apostar nesse ano? qual é o que você mais se identificou e vai usar no decorrer de 2011?


Espero que Tenham curtido!' beijos :*


Moderador 1 e 3. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 Mês de OMG

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, Um Mês de OMG, Obrigado a todos que visitam e curtem nosso BLOG, Obrigado pelas centenas e centenas de acesso, obrigado pelo apoio, obrigado por tudo! 
E que o nosso  Blog sempre melhore e sempre estaremos juntos, com vocês , beijos :*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Whip My Hair. ♫

#  Rawwwwwwwwwwwr , Cansado dos mesmos cortes?
Saiba como deixar seu cabelo Style e da hora aqui nesse post se inspirando nas celebridades do Mundo da Fama, com a moderadora nº2.



# O primeiro exemplo de cabelo é claro Justin Bieber, sim esse garoto tem o cabelo mais estiloso do momento e por sinal um cabelo muito bem tratado, e que todos os meninos TEENS queriam ter, é um cabelo de dar inveja a qualquer um mesmo, principalmente quando ele da aquelas ajeitadinhas que são super maneiras. Atualmente ele cortou e deixou seu cabelo com um novo estilo, mas continua perfeito! *-*







# O segundo cabelo é de Caique Nogueira um dos integrantes do blog VDG e Colírio Capricho, sim pessoal é um cabelo de morrer mesmo, cabelo digno de um colírio.
 
 

# O terceiro cabelo é de Hayley Williams, a vocalista da banda Paramore tem um cabelo super style é uma garota que sabe o que é legal e estiloso percebemos isso pelo seu cabelo, ela gosta de inovar com seus cortes e pinturas.






# O quarto cabelo é de Mari Moon, a apresentadora do programa AcessoMTV, também vive inovando com seu cabelo com cores vibrantes como verde, azul e rosa, mas tem que ter algumas precauções tem que retocar todo mês para quem quiser ter um hair lindo igual ao dela.


 


# O quinto cabelo é da cantora Rihanna o cabelo vermelho da cantora é o  mais comentado do momento, apesar de vermelho ser uma cor muito normal de se pintar um cabelo, a cantora está chamando muita atenção com seu hair super red.






# O sexto cabelo é de Avril Lavigne, mesmo sendo loiro/castanho sempre tem mudanças como mechas pretas, rosas, e as atuais verdes, muitas vezes liso ou com as pontas enroladas, o cabelo da canadense é mega style e muitas meninas se inspiram no estilo e no cabelo da loirinha. 





# O sétimo é da cantora Dev, que está estourando com o single Like a G6; num estilo curtinho e repicado a cantora tem um cabelo stilo no- fake, e muitas meninas também se inspiram nesse look que chegou para ficar.  




 



# O oitavo cabelo é do colorido  Pedro Lanza (PeLanza), da banda RESTART ϟ , o cabelo super na moda com aquela franja, e atrás repicado e grande, está inspirando a galera Teen, e os amantes coloridos da @culturarestart .  





 


# O nono cabelo é do cantor,ator, compositor e modelo (de cabelo) Jared Leto, da Banda 30seconds to Mars, com muitas mudanças o astro tem um Hair com penteador e cortes super cool.
          





# E por último mas não menos importante é o cabelo da cantora Country Taylor Swift, os cachos mas perfeitos conquistaram as meninas de todo o mundo, a cantora com seu jeitinho meigo e doce tem o cabelo super lindo e bem cuidado.





# Espero que gostem desse post e esses foram os 10 cabelos mais Styles do Momento x)  
Bjoos :* moderadora 2
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, janeiro 02, 2011

OMG! Como se comunicar na NET?

Muitas pessoas não tem assunto no msn ou não sabem como se comunicar corretamente na net, Aqui nesse POST vamos dar algumas dicas de como se tornar uma febre na rede! 
 
×  Como ter assunto no MSN: 
 
( comentários do OFF's estão sublinhados
 
É sempre assim: 
 
Bruna: Oi 
Mateus: Oi                                 ( é né, OI
Bruna: você está bem? 
Mateus: sim e você?                   ( se tivesse mal estaria no hospital
Bruna:  tô bem. 
Mateus: Alguma novidade? 
Bruna: não e você?                     ( eu não tô no hospital
Mateus: também não
Bruna: O que você tá fazendo? 
Matheus: só tecendo com você   ( eu tô no meio do rio pescando, trouxe o PC comigo pra tirar ferias :) ) 
Matheus: saindo aqui, tchau! 
Bruna: tchau :*                             
 
( Mateus acaba de sair )             ( porque será né?
 
Está casando disso ( ou só disso ) depois do 'Oi, tudo bem?' faça outras perguntas, tipo: tá namorando? Como tá na escola? Como foi seu natal? Aonde vai passar o feriado? [depende do caso] 
Mas lembre-se, não faça interrogatório,  não fale coisa com coisa e nunca fale coisas idiotas tipo:  você é linda(o) demais, super gt, tenho chance?  [isso irrita muita gente] 
Elogie a foto, puxe assuntos de tudo que vocês tem em comum,  é claro, não responda com ignorância: 'se tivesse mal estaria no hospital'   
 
Quando não tiver nada pra falar, pergunte coisas pessoais, o que a pessoa gosta, o que ela faz, o que ela é, isso sempre funciona, quando estiver sem resposta mande um emotion, mas sem aquele papo só de carinha, um manda um, outro manda outra e assim sucessivamente, isso é muito chato. 
Evite chamar sempre atenção, só quando for necessário, não mande emotions bobos como aquele porco enorme  evite cantadinhas velhas ou de pedidos: seja meu fã?  isso é bem chato. ( de vez em quando até que passa pedir: me segue? - comenta? participa? ) 

Aquele: 'Errei de janela'  funciona, mas é do tempo da vovó, a galera nem acredita mas nisso [sim, muitas vezes erramos] mas é sempre quando você está conversando com a pessoa, se você nem falou com ela e manda isso, tá na cara que é #FAIL, porquê abriria a janela do nada e falar: ERREI DE JANELA' :) ( mas quando tiver sem assunto e tiver realmente tecendo com a pessoa, as vezes é boa pra continuar um bom papo) 
É só isso, e seja sempre você mesmo.  
   
× Como se comunicar: 
Na verdade isso é muito fácil: fale normal, mas de uma maneira TEEN com emotions bonitinhos tipo:  
*-*     :*    (:    :$    >.<    .-. (entre outros) 
Existem várias gírias super legais no msn, como: Nem / Aff / Rashou / chorei litros   
Nunca fale com X  (tô falando de trocar as letras, tipo o C pelo X ou S pelo X)  ou então o R pelo L 
e muitas caracteres repetidos ( tipo: !!!!!!!!!!!!!!!!!!   ou ,,,,,,,,,,,,  ou beeeeeeeeeeeeeeeeeixos)    
As risadas dependem do assunto, as vezes as pessoas podem interpretar diferente, tipo um kkkkkkk pode ser um deboche, e é,  é legal rir: haha / rs / aioaoiaoaoiao / usuahuhashusa  
Nada de coisas bregas e antigas tipo: TE DOLLO S2  
 
 Veja:



























# Moderador 1.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OMG NEWS 2.0

Galera, já que é Ano Novo, o blog OMG vem com cara nova, em breve, ocorrerá muitas mudanças no BLOG, é claro, mudanças boas; nesse últimos dias, o OH MY GOD estava meio desatu, porque estavámos de férias (oaioaioias) mas já voltamos! :*

# Fizemos 1 mês de OMG hoje, dia 3 de janeiro, e conseguimos 9.745 acessos durante esse tempo.
Obrigado a todos que acessam nosso BLOG, e pra comemorar tudo isso, vamos fazer a nova versão do BLOG: OMG NEWS 2.0 e pra entrar com o pé direito, ou melhor,com o botão direito do mouse, vamos realizar uma BIG ENQUETE DOS MAIS TOPS DE PARINTINS.


# OMG 2.0:
Detalhes: Novas enquetes mensais, novo visual, mais páginas, mais post's e muito mais conteúdo.

# RESULTADOS DAS ENQUETES DE DEZEMBRO:

× Qual casal que mais combina:
Carol Santos & Lucas Ferreira

× O que você quer no nosso BLOG:
Mais noticias e fofocas
  
×  Música de 2O1O:
Love the way you lie 

×  Cantor (a) que você sonha em vim em Parintins:
Taylor Swift
×  Lady Gaga é:
 Diva / não, ela vê fantasma (empate)



×  BIG ENQUETE DE DEZEMBRO (Qual é a foto mais bonita):

1º Lugar:  Lucas Ferreira ( FOTO 12) com 96 votos
2º Lugar:  Geanny Luz     ( FOTO 21) com 77 votos
3º Lugar:   Léo Souza     ( FOTO 18) com 54 votos

Parabéns aos vencedores :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
;