OMG NEWS

sábado, agosto 13, 2011

Melhor reportagem que você já viu - KKKKKKKKKK

Fail
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

. Matéria: # Teenage Problems



Na matéria de hoje, vamos abordar um assunto muito polemico, AS DROGAS Õ_oAlém de prejudicar sua saúde e acabar com sua vida, as drogas também destrói e acabam com sua família,seus amigos e sua vida social,por isso as pessoas que usam drogas devem abrir seu olho,as drogas tem 2 destinos, cadeia ou cemitério.
Todo o uso de drogas, licitas ou ilícitas, têm consequências que em alguns casos podem ser insignificantes, mas que em outros casos assumem proporções bastante graves. Mesmo que você use uma vez não tem volta, a primeira experiência que pela repetição pode ter efeitos graves num futuro mais ou menos distante.  X_X


O que leva uma pessoa a usar drogas? :S




Os principais motivos que levam um indivíduo a utilizar drogas são: curiosidade, influência de amigos (que nem são amigos de verdade), vontade, desejo de fuga (principalmente de problemas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Como tirar as novas fotosfake?



 Oi Galerinha OMGnícaos, vocês lembram das dicas que demos aqui no blog de como tirar fotofake? 

Poiseéer,  esqueçam :)   Elas já estãao super-desatualizadas, os tempos mudam :b Entãao, aqui vão algumas dicas das novas #fotosfakes.



Aquela onda de tirar com coca, com grama mega verde artificial já passou, se bem que é *era* bem legal, dependendo da foto, com o tempo, a vibe de tirar fotos mega fakes vão
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, agosto 12, 2011

#Party, Party YEAH!

 
As festas da nossa cidade estão abaixo do nível do IFSFU  ( Índice Festivos da Sociedade Festejante Universal ) estamos no 1.323.423.625.320 lugar do hanking das melhores festas do mundo, Vamos Mudar isso! 
Aprenda a fazer uma festa simples, barata e super divertida!




- Para começar, você não precisa fazer festa só no  níver de alguém  e.e  festa é para comemorar qualquer coisa, no fim de semana, um cine, uma  churrascada na beira da piscina, ou um festa improvisada e instantânea, veja os tipos de festas mais legais:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, agosto 10, 2011

# Para refletir. 3

 



Já chorei vendo fotos e ouvindo musica; Já liguei só para ouvir uma voz; Me apaixonei por um sorriso; Já pensei que fosse morrer de saudade; E tive medo de perder alguem especial... (e acabei perdendo) Já pulei e gritei de tanta felicidade; Já vivi de amor e fiz muitas juras eternas... "quebrei a cara muitas vezes!" Já abracei para proteger; Já dei risadas quando não podia; Já fiz amigos eternos; Amei e fui amado; Mas tambem já fui rejeitado; Fui amado e não amei...

             Charles Chaplin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Estamos no futuro e nem sabemos :\

Aqui, iniciamos a matéria das novidades do mundo todo, todas as tecnologias e atualidades que nos impressiona e que nunca teremos :c SUHHSUUSAHS, Começamos com os fones coloridos:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

For boys #Moda parte1



Os meninos da nossa querida city só pensam no estilo freeeeeeeeeeeestep, sim, não existe só esse estilo, Então, aqui nesse post, por pura coincidência, vão algumas dicas para os meninos ficarem F5.



#Calçados 
















































Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, agosto 09, 2011

Letra de música: I Love You - Avril Lavigne ♫


















I like your smile
I like your vibe
I like your style
But that's not why I love you

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, agosto 08, 2011

Frases De Jack Sparrow

 Ele é sarcástico, engraçado, medroso, pilantra e 
tem as melhores frases, Essas são As Frases De Jack Sparrow  *--*


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia um livro. Part 1.



À caça de Harry Winston   - Lauren Weisberger
Três bff que andam meio descontentes com suas rotinas fazem um pacto: transformar radicalmente suas vidas em um ano. Assim, Adriana, que odeia a palavra compromisso, tentará se envolver pra valer com um menino; Emmy, que estava prestes a se casar quando seu namorado a trocou por outra, resolve sair com o maior número de caras possível. E Leigh, que tem uma carreira promissora, mas uma vida amorosa #fail, decide mudar isso! O livro é super engraçado e divertido -Recomendo ler.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
;