OMG NEWS

sexta-feira, julho 29, 2011

VLOG OMG, Ep. #2 ''Jornal Ontem e o Fim do Mundo.''


No programa de hoje,  iniciamos o Jornal Ontem,  com seu primeiro tema: 2012 e o fim do mundo, esperamos que gostem  ;bb

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# As ombreiras

Os anos 80 foram literalmente marcados pelas ombreiras, mas elas estão voltando, sim, é só dáa uma olhadinha nas novelas atuais *menos cordel encantado ;b*  UAUHASH,  que você verá várias personagens com elas,
,,   As ombreiras estão com tudo, principalmente em peças como jaquetas, vestidos, blusinhas e camisetas , yy'
Se estiver na dúvida, comece com o blazer estruturado nos ombros ou uma blusinha simples com ombreiras, qualquer pessoa pode usar, com exceção as que têm ombros maiores ;/  
.Dica



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

# Para refletir.

Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoismo. Para qualquer escolha se segue alguma consequência, vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez, não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos.
Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos.
 

Charles Chaplin.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, julho 27, 2011

. Matéria: # Teenage Problems

Estamos desenvolvendo uma matéria que irá abordar problemas dos adolescentes, cada semana vamos tratar de um assunto para a matéria, por que o nosso blog está sempre inovando e estamos com o intuito de incentivar e ajudar os leitores a ter bons hábitos e uma vida saudável.





Nosso primeiro assunto da matéria T.P é  Bulimia ,  anoxeria  & cia :

. Bulimia, O que se trata?  ;o

Com a bulimia as garotas inventam dietas malucas, e não ingerem a quantidade de nutrientes necessários para o seu corpo. Essas garotas abusam de exercícios físicas, e sem nutrientes no seu corpo acabam passando mal e até desmaiando, então quando ficam extremamente desnutridas e tentam se alimentar e o corpo acaba rejeitando a quantidade “fora do normal” e o vômito passa a ser involuntário.

#fiqueatenta:
Os sintomas são:
  • inflamação na garganta (de tanto forçar o vômito)
  • rosto inchado e dolorido (porque as glândulas da saliva incham)
  • muitas cáries nos dentes (os dentes vão ficando horríveis)
  • desidratação, dores nos músculos e câimbra
  • prisão de ventre crônica
  • rompimento do estômago
  • problemas no coração 


.  Anoxeria O que se trata? ;o
A Anoxeria é muito diferente da Bulimia, é muito mais grave e pode levar até a morte X.x
Nesse caso, as garotas *e garotos* se alimentam o mínimo possível, porque acha que está gorda (mesmo quando está pele e osso). Apresenta um medo intenso de ganhar peso ou de ficar gordo (a). Havendo uma distorção da imagem corporal.





#fiqueatenta:
Os sintomas são:
  • rápida perda de peso
  • parada do ciclo menstrual 
  • depressão, ansiedade, irritação
  • desnutrição
  • desidratação
  • pele seca
  • dores de cabeça
  • cor roxa nas extremidades
  • anemia
  • redução da massa muscular
  • a pessoa não tolera o frio
  • ossos fracos
Companhia:
Além da anorexia e bulimia, existem outros problemas alimentares entre os adolescente, a falta de apetite, preguiça de comer ou comer muito besteiras *fast food*, e de querer ser desnutrida mesmo,  #setok


  Se você está com alguns sintonas, ou sua própria amiga,  converse com os pais e procure um médico.

ps: porquee aluno bem alimentado aprende mais ;*



por; carlos swift 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

I ♥ Movie

                   OMG Recomenda:


A Garota da capa vermelha
★★★

A garota da capa vermelha (Red Riding Hood)  é ma releitura mais adulta e com terror do clássico da chapeuzinho vermelho, Valerie (Amanda Seyfried, divaa *-* ) mora em uma vila medieval no meio do nada, assombrada por um mal que os ameaça de tempos em tempos, o Lobisomem, mesmo com as suspeitas correndo sobre algum dos rapazes locais, a moça inicia um romance com Peter.
Desta vez, com direção de Catherine Hardwicke (mesma de Crepúsculo). o filme tem muito romance, mas com uma ambientação macabra e muito mistério, voce terá que descubrir  quem é o lobo ; o filme é perfeito, só que acabou com minha infância --' *UASUHS, tõzoando*





Harry Potter e as Relíquias da Morte  -  Part 2


Uma década de Harry Potter, sendo que esse é o ultimo de uma lenda, batendo o recorde de maior bilheteria da história em seu primeiro fim de semana: mais de 476 milhões de dólares em todo o mundo, Harry Potter e as Relíquias da  Morte - Parte 2 é Incrível! sombrio e com muito suspense, cada momento é uma surpresa, todos segredos revelados, e o mal é finalmente derrotado num fm de batalha extraordinária, o filme é o Melhor de Todos!  sério u.u .





 



Esposa de Mentirinha

Danny Maccabee (Adam Sandler) um cirusgião ex-narigudo há anos usa uma tática para atrair mulheres: finge ser casado. Ele acredita que desta forma, nenhum dos envolvidos cria ilusões sobre o futuro do relacionamento e, consequentemente, ninguém se magoa. Até que um dia, conhece Maggie (Bailee Madison), com quem pretende ter algo sério, como todas as anteriores, ela acredita que Danny seja casado e, por isso, nada quer com ele. Para convencê-la Danny diz que está se separando de sua esposa e pede que Katherine Murphy (Jennifer Aniston *--*), colega de trabalho e bff, cumpra este papel. A situação se complica ainda mais quando Maggie descobri que Katherine tem filhos, e Danny  passa a dizer que são deles,  então como em todos os filmes, nesse teatrinho todo Dabby e Katherine acabam se apaixonando, o filme é ilário, eu rir muito, muito mesmo e tenho certeza que você também irá adorar!   ;)


Assistam todos, vale a pena! .__.

por;   @pierrepetry  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, julho 26, 2011

#ToopFail




# Fatos Fail



1- Você concerteza, conversa com o #boxdobanheiro, conta segredos, e as vezes até ensaia uma briga, como se ele fosse a #VACA, ou o #ZÉMANÉ que você odeia!

2- Quando voce está top, com um roupa nova, um look da hora e quer se aparecer, ninguém de conhecido te ver na rua, mas quando voce tá requengeela. com um trapo velho, todo mundo te ver e tú quer se enterrar de vergonha, isso é fato.



3- #éumaPOÕTAfaltadeSACANAGEM quando você ta dando altos cortes em alguém feio, brega, idiota, sem censo do ridículo, e com os piores hábitos do mundo, e a pessoa surge do nada atraz de você #MEGAFAIL!

4- #Poooodre, fui comprar roupa para ir uma festa badalada da cidade, demoro pra caramba para escolher, chego na festa e droou-ga! Surge um #serdohabismo com a mesma roupa que eu! #pqp só falto me #ynterrar! Ksksks

5- #ainquemiico, você ta la se gerando (kkk) no seu quarto, fingindo que é a grande estrela do rock, e seu #tiavô entra no quarto! #piior depois ele espalha ao resto da família #drou-ga que fuleiro, não tinha nada que entrar no quarto sem bater na porta #ficopocesso!

6- Voce muito la na sua casa com seus amigo e talls, com seus adoráveis 16 anos, e a tua mamadi chega e fala, “olha a coisa mais linda e rica que a mamãe tem, ele não é lindo” (ounwt *--* #mimodamamadi)

7- #eumemato quando mando um segredo sigiloso sem querer no MSN, pensando que tava mandando a outra pessoa, #pior se você estava falando mal da pessoa a quem você mandou por engano! #foisemquererquerendo! (kkkk)

 , e vocee se identificou  ?  o_e'   kkkk ,  claaro néer, é FATO, e esse foram os FATOS FAIL, com Igor Gonçalves, beeijoos    - AUHSUHAHUSUASHAUS  --'



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Manu Gavassi, Letras ♫


Planos Impossiveis



Uma semana sem te ver
Eu já sabia que isso ia acontecer
O tempo passa eu fico mal
É ilusão achar que tudo está igual

Você, apareceu pra mim
Não posso evitar, me sentir assim
O que eu faço pra escapar
Dessa vontade que eu tenho de falar
Toda hora com você
Faço planos impossíveis pra te ver
Mas pra mim são tão reais
O que aconteceu eu não me lembro mais

Eu poderia escrever mil canções só pra você
Poderia te falar meus motivos pra gostar tanto de você
Me diz quando a gente vai se ver
Pra eu poder te abraçar
E tentar te explicar
A falta que você me faz
Eu não aguento mais
Ficar tão longe de você

Você me diz que não tá bem
Que não para de pensar em mim também
Agora antes de dormir
Por dois segundos, eu consigo até sorri
Porque, essa complicação
Distância é o fim pra quem tem coração
Será que eu devo te dizer
Que eu quase choro, quando falam de você
Mais eu consigo segurar
Pra ter certeza, que ninguém vai reparar
Que eu to cada vez pior
E a saudade em mim é cada vez maior

E eu nem sei se algum dia eu já me senti assim
Eu nem me lembro de querer alguém como eu quero você pra mim
E é por isso que eu vou te dizer




Voce já deveria saber 

Parabéns você fez tudo certo
Realmente um garotinho muito esperto
Só errou porque eu descobri...


Por quanto tempo você achou que iria me enganar?
Eu não sou tão boba
Então você já pode parar

Continue escrevendo as suas musiquinhas,
Quem será a próxima a acreditar?
Te vendo assim como você é,
Nem me dá vontade de chorar

Acho que você se confundiu
E errou de profissão
Porque você não larga os palcos, se é tão bom na atuação

E quando ele te mandar flores
Não se iluda, você não é a única
E quando ele escrever canções pra você
A minha dica é correr

Ele vai fazer você acreditar
Que ele nunca está
Porque tadinho ele é tão ocupado
Mas logo você vai perceber
Que deve ser mesmo difícil
Arranjar tempo pra todas e pra você

Parabéns você fez tudo certo
Dessa vez passou muito perto
Eu já estava começando a acreditar uh

É difícil imaginar
Que existe alguém assim
Ainda bem que eu descobri
Pra dar logo um fim

Continue com essa cara de bonzinho
Prometo que muitas ainda vão cair
Será que quando você pensa nisso você ri?

Continue no seu mundinho colorido
Iludindo as pessoas sem se arrepender
Mas agora eu sei a verdade
E todo mundo vai saber

E eu bato palmas pra você
Não deve ser tão fácil enganar alguém assim
Você já deveria saber
Que eu não sou tão tonta
Quanto elas devem ser.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Top série


5º  GOSSIP GIRL

http://img204.imageshack.us/img204/2939/gossipgirl400jpg2.jpg
Uma blogueira anônima, mostra através de seu ponto de vista, a vida de um grupo de novaiorquinos ricos e mimados de uma elite da alta sociedade. Traições, brigas, segredos, são motivos de fofoca e para Gossip Girl, isso não é diferente.
GOSSIP GIRL" é baseada na bem sucedida série de livros escritos por Cecily von Ziegesar, que se tornaram best-sellers nos Estados Unidos.





4º THE VAMPIRE DIARIES





The Vampire Diaries é uma série de televisão americana de terror, fantasia e romance desenvolvida por Kevin Williamson e baseada na série de livros de mesmo nome escrita por L. J. Smith.
O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert e os irmãos, Stefan e Damon Salvatore. Os dois tem um passado sombrio e tenso. Mais tarde, a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade, envolvendo a maléovola ancestral de Elena, Katherine, que busca vingança contra a cidade, os irmãos e sua decendente.





3º THE BIG BANG THEORY


http://img193.imageshack.us/img193/86/thebigbangtheory2.jpg

A série se passa em Pasadena, Califórnia, onde os queridinhos geeks Leonard e Sheldon encontram-se com a nova vizinha de apartamento, Penny (que de nerd não tem nada!). A história vai se desenrolando e conta com mais duas personagens principais: Howard e Raj, amigos de Sheldon e Leonard, cada episódio é uma história diferente , tudo com muito humor e nerdices, SHUAUAHHUUHSA, bazinga!



2º SUPERNATURAL

http://img96.imageshack.us/img96/4183/super1y.jpgSam deu o melhor de si para escapar da assustadora história de sua família. Ao contrário de seu irmão mais velho, Dean, Sam rejeitou a obsessiva busca do pai deles para descobrir as forças malignas que tomaram a vida da mãe deles. Sam deixou sua casa logo após terminar a escola e foi para a universidade. Sua nova vida inclui uma bela e adorável namorada e planos para entrar na faculdade de direito. Dean, entretanto, tomou um caminho diferente, seguindo seu pai nos "negócios da família". Quando Dean aparece na porta de Sam com a notícia de que o pai deles desapareceu, Sam não tem outra escolha a não ser deixar seus planos pessoais de lado e se unir à Dean na estrada caçando criaturas  sobrenaturais.


1º  GLEE


Glee é um seriado do canal FOX, A história de Glee se passa dentro do McKinley High School. que mistura comédia com musical. Glee segue a vida de Will Schuester, O professor de espanhol Will é um assume a coordenação do Glee Club do colégio, um clube musical largado às traças. Como Will fez parte dele quando estudante, aceita o desafio de deixá-lo pronto para o campeonato regional de glees.
O seriado canta e dança músicas de artistas conhecidos, como Katy Perry, Avril Lavigne, Madonna, Lady Gaga, Bruno Mars e muitos outros...
Recomendo assitir e se torne já, um Loser!



e aaer, curtiu o Top série ?  ;b haha    , beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, julho 25, 2011

VLOG OMG, \o

Começamos o VLOG OMG,  veja o primeiro vídeeo ,UHSAUHSAUHASUHSAUHSA ;bb



Marca o verdinho no youtube (y)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aprenda a deixar a sidebar do Twitter transparente

Você entra noTwitter e vá até esse link http://twitter.com/settings/design,

Então copie o código abaixo e cole na sua barra de endereço, onde se encontra o link "http://twitter.com/settings/design".  é seguro. [yy'

Com o código na barra de endereço, dê Enter e clique em "Save". Pronto!
Vá até home e veja o resultado.



Código:
javascript:eval("\x64\x6f\x63\x75\x6d\x65\x6e\x74\x2e\x67\x65\x74\x45\x6c\x65\x6d\x65\x6e\x74\x42\x79\x49\x64\x28\x22\x75\x73\x65\x72\x5f\x70\x72\x6f\x66\x69\x6c\x65\x5f\x73\x69\x64\x65\x62\x61\x72\x5f\x66\x69\x6c\x6c\x5f\x63\x6f\x6c\x6f\x72\x22\x29\x2e\x76\x61\x6c\x75\x65\x20\x3d\x20\x27\x27\x3b\x64\x6f\x63\x75\x6d\x65\x6e\x74\x2e\x67\x65\x74\x45\x6c\x65\x6d\x65\x6e\x74\x42\x79\x49\x64\x28\x22\x74\x69\x74\x6c\x65\x5f\x74\x68\x65\x6d\x65\x22\x29\x2e\x69\x6e\x6e\x65\x72\x48\x54\x4d\x4c\x20\x3d\x20\x27\x41\x67\x6f\x72\x61\x20\x62\x61\x73\x74\x61\x20\x73\x61\x6c\x76\x61\x72\x20\x71\x75\x65\x20\x65\x73\x74\x61\x72\x61\x20\x74\x72\x61\x6e\x73\x70\x61\x72\x65\x6e\x74\x65\x20\x3c\x62\x3e\x20\x50\x6f\x72\x3a\x3c\x61\x20\x68\x72\x65\x66\x3d\x5c\x22\x68\x74\x74\x70\x3a\x2f\x2f\x77\x77\x77\x2e\x77\x65\x62\x64\x69\x63\x61\x73\x2e\x6f\x72\x67\x5c\x22\x3e\x77\x77\x77\x2e\x77\x65\x64\x69\x63\x61\x73\x2e\x6f\x72\x67\x3c\x2f\x61\x3e\x27\x3b\x77\x69\x6e\x64\x6f\x77\x2e\x6f\x70\x65\x6e\x28\x22\x68\x74\x74\x70\x3a\x2f\x2f\x77\x77\x77\x2e\x77\x65\x62\x64\x69\x63\x61\x73\x2e\x69\x6e\x66\x6f\x22\x29\x3b\x76\x6f\x69\x64\x28\x30\x29\x3b");void false


Simplees néer? ;b

Qualquer dúvida é só comentar (yy  ;*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

#EuvivoOn

Ligação #diaenoite é coisa do passado, 
agora os torpedos é que lotam o cel da galera [yy



O #VivoOn é uma promoção da operadora vivo *séerio?*
É só voce se cadastrar e ao colocar créditos ganha metade de torpedos SMS para ficar on com a galera ;
A promoção não é uma modinha, é um #vício! *--*
 e todo mundo tá online

Voce só perde uma coisa, a sensibilidade dos dedos --'
AHUSAUEHUEUQWEUHUHAHAIUHEHEIJAEIJJAIASHUAUHEHUUHASEUH


E voce que ainda nãao particpa da promo, tá pronto pra viver ON  ou vai ficar #ForeverAlone  mesmo  ?  ;9

ASUIHASUHSAUHSUAH  ;bb

Kiss and Tell  ;*


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenários para MSN #2

Clique na imagem para ampliar
























Não estamos fazendo encomenda (y)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, julho 24, 2011

Moment Lady Gaga #ForeverAlone


Lady GaGa é deixada no vácuo no Taiwan, AUSHAEUHERTIUHUSHA,

Vejaa o vídeo quando a diva é ignorada e xoxada e dáa aquele sorrisin amarelo de vergonha:


-    Senta lá Gaga
-    Ok .  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
;