OMG NEWS

quarta-feira, fevereiro 16, 2011

O skate como moda e estilo de vida

Pode-se definir o estilo skatista de acordo com o tamanho, cores e formas das vestimentas . No skate, o principal é sentir-se leve e confortável, o que acaba criando um caráter espontâneo no modo de se vestir, porém sempre retratando o lado street, excêntrico e chamativo com que essa tribo se impõe.
É bom lembrar que os skatistas são divididos em três tribos: a do hip-hop, a dos grafiteiros e a dos básicos, o que torna o estilo de cada um bem mais fácil de ser identificado, ou seja, o grafite, gosta de customizar roupas e prefere um tamanho mais justo, o hip-hop, adere de forma nítida ao visual tamanho GG, enquanto que o básico, curte o  trivial na hora de se vestir.
Para os homens, a presença de bonés, bermudões e calças largas é indispensável, a cueca à mostra e cabelos levemente despenteados também é uma carcterística marcante nos “skateboards”, enquanto que as mulheres skatistas, acabam unindo a sensibilidade feminina com a paixão pelo skate, elas usam muita bermuda, blusas de malha, baby look e claro, como os meninos a “cuequinha” aparecendo.
Atualmente esta tribo, e pessoas que se vestem desta forma, mesmo sem ser skatistas, vem sofrendo um certo tipo de preconceito devido ao figurino, o que é um erro absurdo. Afinal será que a roupa diz que a pessoa é realmente skatista? O estilo skatista é público e aberto a todos. Logo qualquer pessoa que queira andar no estilo skatista, basta ir em uma loja e comprar o figurino desejado. Será que andar de terno quer dizer que a pessoa é honesta? Será que andar sujo ou com roupas largas é sinônimo de uma pessoa sem caráter ou com uma personalidade ruim? É necessário a relativização dos nossos conceitos.
Por não conhecer um grupo, pela incapacidade de observar de forma clara, e por partir de uma visão do senso comum preconceituosa, estigmatizamos certos grupos e criamos estereótipos. Por isso, mantenha sempre a mente aberta de preconceitos e fique longe de opiniões sem nenhuma base concreta, até porque o modo de se vestir é apenas uma forma de cada um de nós permitir que o estilo próprio se sociabilize com o mundo exterior.











Mod. #2 , Caa. Fragata :}

fonte: http://tribosp.wordpress.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fefê, a Diva do Pop *o*

Aqui nesse pequeno post, vamos ver todõoõs os clipes que Fernanda Montenegro já fez, Todos sucessos Implacáveis da diva Fefê \o/ \o/

Aqui é Fefê em Alejandro da Gaga, TaáDiva nesse single !

Fêfê momento Only Girl de Rihanna *-* Abalando always always.

aaah, Radar da Britney , *o* 

Aqui, encarnou o Usher ft com Will Eu sou' , qq OMG! ;o

Mandona, Como uma virgem x.x - Nuss, abalou neça época. qq

Nesse Clipe, nossa Diva Fêfê , moment Não posso ser domada da Milot (Miley) 66, tá top taá top,

Aqui ela se entregou as dorgas e bbdas alcoólatras, oh my guud, Moment Rehah de Amy Wienhousedência u.u'

Mas logo Retornou as paradas do sucess com Circus da Britney!



E logo em seguida, o look de Rude Boy da  Rihanna *o* 

Agora  Hello hello baby , feat Clara;*

















E agora pra terminar,  Born this way da divãan Gaga, nossa Fefê! ^^ a mulher que nasceu para a famaa! \o \o           [CMM GAGA]
Mod #1
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Make up

Make up mega collor tá super na moda, já falamos no blog sobre essa tendência, Hoje vamos dá outras dicas para vocês! ;*

Para começar, use cores bem chamativas, misture vários tons deixando a maquiagem bem colorida, Para a sombra você também pode apostar nos delineadores coloridos e em cima dela um branco básico, vai ficar #megatop, além de realçar os olhos, dará um ar de alegria na maquiagem.





Para o Carnaval: 

Muitas cores vibrantes, glitter e neon para a festa, abuse das cores fluorescentes e do brilho, afinal, é no carnaval que se ABUSA de tudo isso, então aproveite a make multicolorida, uma dica é usar produtos de boa fixação e a prova d’água (y





 . Em breve mais dicas para o Carnaval! 

Mod #3.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Hoje, Dia do Amor *-*

O que é o amor ?

Amor é um sentimento que predispõe a desejar o bem ao outro, é querer ter alguém o tempo todo por perto para sentir segurança e dar segurança a alguém, é proteger, se doar, sem medidas e esforços, o amor é complexo, é inexplicável, sem palavras concretas para distinguir.  
Hoje é dia do amor, amor físico, amor platônico, amor de amigo, amor de irmão, amor fraternal, amor entre casais, qualquer tipo de amor,    Então, feliz dia do AMOR!

                                 But a day without you is like a year without rain


# Em nome de todos os moderadores.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, fevereiro 13, 2011

Style , OMG NEWS.

Vocês já leram alguns posts no nosso blog sobre estilos, mas como o OMG NEWS procura sempre falar do inovador, hoje vamos falar do From Uk, Veja:




. From Uk.




A galera que esbanja muito estilo tem entre 14 á 22 anos, um estilo de agir, andar, se vestir bem diferente, não são emotivos, e totalmente escuros, já que vestem super rock com peças coloridas, são debochados e irônicos, looks: calças skinnys, T-shirts divertidas, roupas coloridas, óculos e bolsas grandes, tênis de cano alto, do tipo Nike 6.0, Adidas, etc. Usam colares com pingentes do Gloomy Bear *-* , diamantes, raios, socos ingleses, Monstrinhos entre outros...  



Sempre estão com uma maquiagem bem diferente e mega Style, maioria das vezes com delineador, sombras, etc. O Hair é mega colorido, ou descolorido, estiloso e descontraído, mechas são sempre usadas, são curtos ou mega comprido, franjão, cabelo preto, loiro, tudo muito estilo fake'! *o* 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
;