OMG NEWS

sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Férias dos Blogueiros

. POR MOTIVOS PESSOAIS, NÓS BLOGUEIROS IREMOS FICAR DE FÉRIAS POR UM TEMPINHO, NO CARNAVAL VOLTAREMOS A BLOGAR, ESPERAMOS QUE ENTENDAM NOSSA SITUAÇÃO, ASSIM QUE VOLTARMOS AO TRABALHO AVISAREMOS E VOLTAREMOS COM TUDO AGAIN, ENTÃO, AGUARDEM O OMG MUITO MAIS TOOP! 

 
BEIJOS, EM NOME DE TODOS OS MODERADORES Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Dicas para o Carnaval

CARNAVAL


AAAAAAAAAAAAAAH, ele tá chegando!  \o/ \o/  
 
O carnaval está chegando, é tempo de alegria e diversão, então aqui nesse post vamos dá algumas dicas para seu carnaval ser TOP TOP!  
 

× Alegria:  

Para começar, você não pode ficar desanimado, ou é melhor ficar em casa, carnaval é alegria, então, prepare-se para zoar bastante,  pule, dance, divirta-se!  
   
× A fantasia:  

A fantasia não pode ser muito quente, você já viu em vários sites e blogs fantasia super engraçadas e legais, porém, muitas são mega quentes, você não vai vestida de noiva pra chegar em casa 6 da manhã com cara da noiva cadáver com a make escorrendo e mô suada, então, nada de vestidão branco e maquiagem barata, use produtos de boas  fixação e aprova d'água, mesma coisa para os meninos, nada de fantasias muito hot, mas já que na nossa cidade o primeiro dia de carnaval é super top, homem vai de mulher e mulher de homem, prepare-se para suar e se sujar, caso você for de restart ou lady gaga (y) ou delete esses looks e vá com fantasias leves.  
   
      
× A ficada:  

Não fique com qualquer um (a), você pode nem conhecer a pessoa direito, então não vai beber muito e previna-se para não se arrepender depois, fikdik.  
   
× O sufoco:  

Se você for curtir o carnaval fique ciente que vai ter purra-in-purra, muito sufoco e altas pisadas no pé, gente se encostando e bêbados #megashatos! RIAIAIRARIRIARA.   
 

× Dicas finais:
 
. Beba bastante líquido para hidratar o corpo.    
. Faça uma alimentação balanceada, nada de muita comida!  
. Evite misturar bebidas destiladas com bebidas fermentadas. A ressaca é forte no dia seguinte. E você não quer perder nenhum dia de Carnaval, não é?    
. Evite dirigir se tiver bebido.    
. Divirta-se, afinal, é só uma vez no ano e depois  vai se arrepender do que não fez (y)  
 
       Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Reclamações de Leitores

Alguns de nossos leitores disseram que os outros blog de Parintins ficam imitando descaradamente o OMG, e não é só pegando idéias não, são aplicativos e outras coisas em comum, posts que falam  dos mesmos assuntos e que o OMG já falou a "séculos".

Cada um pode fazer blog sim, postar o que quiser sim, mas falar mal do OMG e depois visitar para pegar gadget, aplicativos, idéias, posts, até o nome em comum do blog!! Tá, "tudo isso já vem no blog", o blog oferece tantas coisas, mas mesmo assim, as coisas continuam muito iguais, não dá para explicar, só vendo mesmo, enfim, a personalidade precisa cair do céu! ?  (y) FIKDIK ;* 


. lembrando que essa é a opinião de alguns leitores.


[POST VIA DEPOIMENTOS E COMENTÁRIOS] 

Deixe sua opinião nos comentários!

# mod 1 e 6
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, fevereiro 20, 2011

Boy, you're an alien (8)

Ontem, eu (moderador #1) e o mod. #4 vimos um objeto estranho do céu, ele estava próximo a uma árvore da Av. Nações Unidas,  com uma luz branca muito forte, ele movia-se lentamente até sumir no horizonte, foi #megatensu x.x'

Lembrando que, no ano passado um Objeto voador não identificado foi fotografado e filmado pelo repórter do EM TEMPO, parado e emitindo luzes sobre a área entre as ruínas da Casa da cultura e o bumbódromo, ele chegava a sua residência e, na ocasião, observou o estranho objeto parado no ar e emitindo luzes fortes. A princípio, ele imaginou se tratar da lua, mas estranhou o foco de luz que o objeto lançava em direção às torres do bumbódromo, o objeto permaneceu mais ou menos 15 minutos parado no ar e muitas pessoas o viram, Veja o vídeo:





Mod. 1 e 4
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
;