OMG NEWS

segunda-feira, janeiro 03, 2011

Whip My Hair. ♫

#  Rawwwwwwwwwwwr , Cansado dos mesmos cortes?
Saiba como deixar seu cabelo Style e da hora aqui nesse post se inspirando nas celebridades do Mundo da Fama, com a moderadora nº2.



# O primeiro exemplo de cabelo é claro Justin Bieber, sim esse garoto tem o cabelo mais estiloso do momento e por sinal um cabelo muito bem tratado, e que todos os meninos TEENS queriam ter, é um cabelo de dar inveja a qualquer um mesmo, principalmente quando ele da aquelas ajeitadinhas que são super maneiras. Atualmente ele cortou e deixou seu cabelo com um novo estilo, mas continua perfeito! *-*







# O segundo cabelo é de Caique Nogueira um dos integrantes do blog VDG e Colírio Capricho, sim pessoal é um cabelo de morrer mesmo, cabelo digno de um colírio.
 
 

# O terceiro cabelo é de Hayley Williams, a vocalista da banda Paramore tem um cabelo super style é uma garota que sabe o que é legal e estiloso percebemos isso pelo seu cabelo, ela gosta de inovar com seus cortes e pinturas.






# O quarto cabelo é de Mari Moon, a apresentadora do programa AcessoMTV, também vive inovando com seu cabelo com cores vibrantes como verde, azul e rosa, mas tem que ter algumas precauções tem que retocar todo mês para quem quiser ter um hair lindo igual ao dela.


 


# O quinto cabelo é da cantora Rihanna o cabelo vermelho da cantora é o  mais comentado do momento, apesar de vermelho ser uma cor muito normal de se pintar um cabelo, a cantora está chamando muita atenção com seu hair super red.






# O sexto cabelo é de Avril Lavigne, mesmo sendo loiro/castanho sempre tem mudanças como mechas pretas, rosas, e as atuais verdes, muitas vezes liso ou com as pontas enroladas, o cabelo da canadense é mega style e muitas meninas se inspiram no estilo e no cabelo da loirinha. 





# O sétimo é da cantora Dev, que está estourando com o single Like a G6; num estilo curtinho e repicado a cantora tem um cabelo stilo no- fake, e muitas meninas também se inspiram nesse look que chegou para ficar.  




 



# O oitavo cabelo é do colorido  Pedro Lanza (PeLanza), da banda RESTART ϟ , o cabelo super na moda com aquela franja, e atrás repicado e grande, está inspirando a galera Teen, e os amantes coloridos da @culturarestart .  





 


# O nono cabelo é do cantor,ator, compositor e modelo (de cabelo) Jared Leto, da Banda 30seconds to Mars, com muitas mudanças o astro tem um Hair com penteador e cortes super cool.
          





# E por último mas não menos importante é o cabelo da cantora Country Taylor Swift, os cachos mas perfeitos conquistaram as meninas de todo o mundo, a cantora com seu jeitinho meigo e doce tem o cabelo super lindo e bem cuidado.





# Espero que gostem desse post e esses foram os 10 cabelos mais Styles do Momento x)  
Bjoos :* moderadora 2
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente *--*

;