OMG NEWS

segunda-feira, agosto 08, 2011

Frases De Jack Sparrow

 Ele é sarcástico, engraçado, medroso, pilantra e 
tem as melhores frases, Essas são As Frases De Jack Sparrow  *--*




- O mundo é o mesmo, só com menos razões para viver
- Ninguém se mexe! Meu cérebro caiu.
- Se não tem sobrevivente, quem conta as histórias?
- É inebriante segurar a vida e a morte na palma de suas mãos
- Nós desonestos podem sempre se confiar na desonestidade. Honestamente é os desonesto é que deviam ser vigiados, pois nunca saberemos quando farão algo realmente estúpido
- A menos que soubesse que não acreditariam mesmo sendo verdade.
- E agora tragam-me o horizonte!
- Fecha os olhos e finja que é tudo um pesadelo. É assim que eu me salvo.
- Complicações surgira, continuarão e foram superadas
- A morte tem um jeito curioso de rever prioridades
- Atire nele, corte a língua dele e depois atirem na língua.
- Não há uma causa perdida se restar um único tolo que lute por ela
- Sabe quando você esta de cima de um lugar muito alto e você sente vontade de pular? Pois é, eu não tenho isso.
- De nós dois, eu sou aquele que não se amotinou. Portanto,
minha palavra é a confiável.
- O circulo mais profundo do inferno esta reservado para traidores e amotinados.
- Meu senso intuitivo sobre as criaturas femininas me diz que você tem um problema.
- Você me parece familiar, eu já o ameacei?
- Essa garota, até onde você iria por ela?
Will: Eu morreria por ela
Jack: Ótimo, sem problemas então (:


Espero que tenham Gostado.  -Fuui !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente *--*

;