OMG NEWS

sábado, agosto 13, 2011

. Matéria: # Teenage Problems



Na matéria de hoje, vamos abordar um assunto muito polemico, AS DROGAS Õ_oAlém de prejudicar sua saúde e acabar com sua vida, as drogas também destrói e acabam com sua família,seus amigos e sua vida social,por isso as pessoas que usam drogas devem abrir seu olho,as drogas tem 2 destinos, cadeia ou cemitério.
Todo o uso de drogas, licitas ou ilícitas, têm consequências que em alguns casos podem ser insignificantes, mas que em outros casos assumem proporções bastante graves. Mesmo que você use uma vez não tem volta, a primeira experiência que pela repetição pode ter efeitos graves num futuro mais ou menos distante.  X_X


O que leva uma pessoa a usar drogas? :S




Os principais motivos que levam um indivíduo a utilizar drogas são: curiosidade, influência de amigos (que nem são amigos de verdade), vontade, desejo de fuga (principalmente de problemas
familiares), coragem (para tomar uma atitude que sem o uso de tais substâncias não tomaria), dificuldade em enfrentar ou aguentar situações difíceis, hábito, dependência, busca por sensações de prazer, tornar -se calmo, servir de estimulantes, e a facilidades de acesso e obtenção.


Drogas em Parintins

Aqui na cidade, está aumentando cada vez mais a venda de drogas, consequentemente, o uso também, ainda bem que as drogas consumidas aqui são menos viciantes que muitas drogas de outras cidades, como o Crack, heroína e Cocaína,  São as drogas o maior motivo dos assaltos em Parintins!


Se você quer deixar o vício, o maior conselho que agente dá é ter força de vontade e procurar um tratamento, mesmo se você procurar o melhor tratamento, sem força de vontade você não chega a lugar nenhum.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente *--*

;