OMG NEWS

terça-feira, agosto 09, 2011

Letra de música: I Love You - Avril Lavigne ♫


















I like your smile
I like your vibe
I like your style
But that's not why I love you


And I, I like the way
You're such a star
But that's not why I love you
Hey
Do you feel, do you feel me?
Do you feel what I feel, too?
Do you need, do you need me?
Do you need me?

You're so beautiful
But that's not why I love you
I'm not sure you know
That the reason I love you is you
Being you
Just you
Yeah the reason I love you is all that we've been through
And that's why I love you

I like the way you misbehave
When we get wasted
But that's not why I love you
And how you keep your cool
When I am complicated
But that's not why I love you

Hey
Do you feel, do you feel me?
Do you feel what I feel, too?
Do you need, do you need me?
Do you need me?

Even though we didn't make it through
I am always here for you
You



Eu te amo - Avril Lavigne
Eu gosto do seu sorriso
Eu gosto da sua vibe
Eu gosto do seu estilo
Mas não é  por isso que eu te amo

E eu, eu gosto do jeito
Que você é uma estrela
Mas não é por isso que eu te amo

Hey
Você sente, você me sente?
Você sente o que sinto, também?
Você precisa, precisa de mim?
Você precisa de mim?

Você é tão lindo
Mas não é por isso que eu te amo
E eu não estou certa que você sabe
A razão de eu te amar 
É você.
Sendo você
Somente você
Sim, a razão de eu te amar é tudo isso pelo que passamos
E é por isso que eu te amo

Eu gosto do jeito que você se comporta mal
E quando nós ficamos bêbados
Mas não é por isso que eu te amo
E como você mantém a calma
Quando eu fico complicada
Mas não é por isso que eu te amo

Hey
Você sente, você me sente?
Você sente o que sinto, também?
Você precisa, precisa de mim?
Você precisa de mim?

Mesmo que a gente não consiga superar
Estarei sempre aqui para você
Você

Você é tão lindo
Mas não é por isso que eu te amo
E eu não estou certa que você sabe
A razão de eu te amar 
É você.
Sendo você
Somente você
Sim, a razão de eu te amar é tudo isso pelo que passamos
E é por isso que eu te amo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente *--*

;